https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Home%20Decor https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/V%C3%ADdeos Escapes...https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Fotografia https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Love%20Food

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Escapes...



Há dias em que a vontade de mandar tudo ao ar é quase sufocante. Acordamos e pensamos lá vamos nós outra vez. Despachar, trânsito, trabalho, trânsito, casa.Acho que são precisos tantos escapes, para não cairmos nesta rotina sem sentido, em que nos perdemos tão facilmente e nem damos conta disso.

Costumo dizer que trabalho para viver e conforta-me esse pensamento, de viver apenas com o indispensável e ter a certeza de que um dia, irei encontrar o meu lugar numa casinha perto do mar, onde irei pôr em prática as minhas ideias de auto-suficiência e quem sabe, ajudar esta causa a ir mais além.

Por enquanto, os meus escapes são muito meus e a escrita é um deles. se bem que ultimamente tem sido uma relação conturbada. Se há dias em que amo, há outros dias em que odeio de paixão porque o bloqueio se instala e das mil coisas que quero dizer, nenhuma delas encontra caminho.
São fases...esta é só mais uma. Há-de passar!


Sem comentários:

Enviar um comentário