https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Home%20Decor https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/V%C3%ADdeos Zumba!!!https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Fotografia https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Love%20Food

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Zumba!!!

Estou rendida ao Zumba...assumo!

Cansada de ouvir a minha colega, que é fã e praticante assídua no Holmes Place, decidi experimentar uma aula. A diferença é que não fui ao ginásio. Liguei o computador no sossego da minha sala, pus o som no máximo e lá fui eu.

Confesso que subestimei o poder do Zumba. Achava que seria super fácil estar ali 45 minutos a dançar e a pular e que no fim estaria pronta para outra. Brincadeira de crianças!

Pois, não poderia estar mais enganada...ao fim de 20 minutinhos já estava pronta para deitar a toalha ao chão, o meu coração estava quase a sair pelos olhos, a t-shirt já começava a colar, cabelo desgrenhado...uma desgraça.

Fiquei de rastos, mas feliz, contagiada, senti mesmo os efeitos da queima intensa de calorias e o meu coração até bateu palmas de agradecimento.

Ontem foi o terceiro dia que cheguei a casa e repeti a rotina: trocar de roupa rapidamente para não perder o balanço, ligar o pc, escolher o video que me apetece mais e durante 45 minutos, não penso em mais nada.

Não vou dizer que é fácil termos motivação para fazermos exercício em casa. É preciso muita disciplina, e especialmente não nos enganarmos a nós próprios e aldrabarmos os exercícios.
Acho que é melhor começarmos devagar, e irmos avançado conforme vamos ganhando resistência, do que desistir!

Aqui fica o video que fiz ontem...



Sem comentários:

Enviar um comentário