https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Home%20Decor https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/V%C3%ADdeos Divertido de fazer...e comerhttps://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Fotografia https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Love%20Food

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Divertido de fazer...e comer

O ritual de levar a marmita para o trabalho está definitivamente instituído na rotina de milhares de nós. Já não é somente uma questão de poupança, mas sim de inteligência financeira e emocional.

Eu tento levar todos os dias almoço para o trabalho. Além do meu bolso agradecer, a minha saúde agradece também. Infelizmente, ainda são poucos os sítios que oferecem refeições 100% saudáveis a um custo diário razoável. E depois há sempre aquela indecisão terrível:" onde é que vou almoçar hoje? É só fritos ou então saladas sem muita graça que já não apetecem comer com este tempo frio e chuvoso."

Por isso, tento sempre fazer jantar a contar com o almoço. Adoro cozinhar e a cozinha lá em casa é mesmo o meu território. Como chego quase sempre tarde, a ideia é fazer pratos rápidos mas com um toque diferente, saudáveis e carregados de sabores.

Adoro planear o que vou comprar no supermercado, faço listas, consulto blogues para ter ideias e depois adapto algumas coisas ao gosto lá de casa.

Aprendi também a reutilizar recipientes de vidro e dar novas utilizações. Por isso, podemos juntar o útil ao saudável. Pegar no frasco e enchê-lo com uma salada fantástica. É só ter criatividade!



Sem comentários:

Enviar um comentário