https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Home%20Decor https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/V%C3%ADdeos Quando perdemos a fé nos outros e nos tornamos filhos da mãehttps://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Fotografia https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Love%20Food

terça-feira, 22 de março de 2016

Quando perdemos a fé nos outros e nos tornamos filhos da mãe



Quando acordamos com notícias de atentados em aeroportos, quando ligamos a TV, o rádio, as redes sociais e somos bombardeados com notícias de atentados à liberdade humana, à liberdade de escolha seja ela qual for...tudo abana e tudo se deve questionar.

Acho que me tornei egoísta, demasiado minimalista em tudo na minha vida, recuso-me a ouvir e a viver no Mundo dominado pelas notícias de atentados, por noticias do raio da crise, por noticias da Bibi e do Tiago Ginga. Recuso-me!

Recuso-me a fazer o bem a quem quer o mal, recuso-me a sorrir se me apetece gritar, recuso-me a dizer sim quando quero dizer não...recuso-me a fazer jeitinhos e a mostrar solidariedade cínica por causas que não entendo.

Claro, que se fossem todos como eu...isto estaria tudo perdido! Mas acredito tanto que se todos nós nos preocupássemos apenas em criar a nossa própria felicidade, aquele lugarzinho que nos faz tão feliz, minimizámos este consumo desenfreado, esta necessidade de ter e ter mais até nada mais caber ou fazer sentido, se todos nós respirássemos mais, devagar, se prestássemos atenção a tantos sinais...se...se...se....isto seria um Mundo tão simpático!

Sem comentários:

Enviar um comentário