https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Home%20Decor https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/V%C3%ADdeos O meu guarda-roupa...https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Fotografia https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Love%20Food

domingo, 24 de janeiro de 2016

O meu guarda-roupa...

Branco, preto e cinzento...são estas as cores do meu guarda-roupa. A verdade é que não consigo comprar outras cores, por muito que tente. 
Sou uma pessoa a preto e branco e isso reflecte-se na roupa.
Detesto perder muito tempo a pensar no que vou vestir, tenho alergia a padrões, cor-de-rosa e amarelo, detesto o meio termo, ou é curto ou é comprido e acredito que as peças básicas são as nossas melhores amigas.

Quando mudei de casa, fiquei com o espaço de arrumação para a minha roupa um pouco reduzido e acabei por comprar um suporte para cabides no IKEA. Na verdade, chama-se um Charriau, para ser mais correta.

Metade do meu guarda-roupa foi encaixotado e doado e a outra metade foi para o Charriau. Seleccionei 10 peças básicas de roupa para a estação de inverno e fiquei com uma ideia muito mais clara do meu próprio estilo e daquilo que realmente gosto. 

Este sistema tem milhões de coisas a seu favor, mas talvez a maior delas seja a poupança. Desde que adoptei este sistema, não sinto necessidade de fazer tantas compras porque tudo o que tenho foi reflectido, pensado e é, de facto muito usado.

Bem, o que é certo é que adoro este sistema de organização por muitos motivos:

1º Temos a sensação de estar a olhar para um cabide numa loja, por isso, a nossa roupa parece sempre linda, fantástica e nova

2º Obriga-me a ter sempre a roupa organizada

3º Consigo ver todas as peças que tenho para aquela estação e visualizar as diferentes coordenações

4º Poupo toneladas de tempo de manhã a escolher a roupa

5º E fica muito bem no meu quarto, dentro da onda minimalista.


Sem comentários:

Enviar um comentário