https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Home%20Decor https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/V%C3%ADdeos É favor falar baixinho...https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Fotografia https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Love%20Food

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

É favor falar baixinho...

Sempre me fez muita confusão, as pessoas que falam alto ao telemóvel nos transportes ou que contam todos os pormenores da sua vida privada em alto e bom som, ao colega que vai ao lado.
Não só não consigo perceber, como cresce em mim um pequeno ódio de estimação contra estas  pessoas.

Depois de um dia de trabalho, a última coisa que me apetece ouvir no autocarro a caminho de casa ( ainda é uma viagem de 1 hora em dias bons...) é a Sra. X a falar mal de todos os seus colegas, dos filhos, da mãe, do pai, do marido e levar tudo à frente, como se ela fosse uma mártir desta vida, totalmente incompreendida e injustiçada. E depois termina a conversa com um belo e elegante " F*****"!

Depois também há aquele tipo que adora que todo o autocarro saiba do teu estado da sua relação amorosa. Para o bem e para o mal, o discurso pende entre o nauseante " amorzinho" dito 300 vezes em tom meloso e o "mas tu estás a gozar comigo? Vai-te lixar"...

E por último, mas não menos irritante, adoro quando me dão música e eu nem sequer pedi nada...regra geral, o som seleccionado varia entre o kizomba e uma selecção de música pop espanhola muito manhosa.

E assim decorrem, as minhas viagens, entre a Costa da Caparica e o Areeiro...ainda assim com a certeza que vale bem a pena!


Sem comentários:

Enviar um comentário