https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Home%20Decor https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/V%C3%ADdeos Snacks energéticos...e o melhor de tudo...não é preciso forno!!!!https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Fotografia https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Love%20Food

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Snacks energéticos...e o melhor de tudo...não é preciso forno!!!!

Se quiserem uma receita mais fácil que esta, o meu conselho é: esqueçam definitivamente a cozinha. Não foram talhados para isto.
Dei de caras com esta receita no Pinterest, publicada no blog Gimme Some Oven e os meus olhinhos saltaram de contentamento.

Por dois motivos:

1 . As palavras No Bake, são música para os meus ouvidos. A arte de pastelaria continua a ser um verdadeiro mistério para mim. É mesmo o meu calcanhar de Aquiles que tento com muito esforço combater. A verdade, é que o raio do forno ganha sempre a batalha. Ou é ele que tem mau feitio ou sou eu que não o quero entender. Sigo as receitas à risca, eu juro! Mas os sacanas dos bolos, saem sempre achatados e acabo por lhes chamar outra coisa que não seja Bolo.

2. Snacks de energia: mais duas palavras que soam muito bem. Super fáceis e rápidos de fazer, com ingredientes que podemos adaptar ao nosso gosto e prontos em 20 minutos. Não dá para ficar melhor que isto!


Acedam aqui para a receita completa!






Sem comentários:

Enviar um comentário