domingo, 7 de fevereiro de 2016
Até quando faz sentido...
Até quando faz sentido ficarmos ao lado de alguém?
Quantos de nós, quando as relações passam por fases complicadas, perguntam-se "Mas porque é que estou com ele, com ela?" São as discussões, as noites agitadas, as mensagens mal interpretadas e frias... a vontade de mandar lixar o Mundo.
Eu, por mal dos meus pecados, sou e serei sempre a eterna romântica. E sim, aos 36 anos ainda acredito na história do Príncipe Encantado.
Acho que hoje em dia, é tão mais fácil descartar as pessoas do que ficar ao lado e lutar por algo que ainda acreditamos ser possível. Não importa o quê, e muito menos importa a opinião dos outros...o que importa é que nós acreditemos nisso.
Não sei, acho que o Amor é mesmo a força motora de tudo e para tudo neste Mundo. A cura para todos os males e o alicerce das coisas boas.
Quantos de nós, por orgulho ferido, perdemos aquele Amor? Será que faz sentido?
O amor é uma coisa tão simples e irrita-me bastante quando dizem: "Ah, o Amor é tão complicado..." Não, não é...e cada vez mais me convenço disso.
Acho incrivelmente bonito e um sinal de maturidade, os casais que discutem sim, que viram costas para o outro respirar ou que ficam em silêncio quando assim é melhor...mas que perante a iminência da perda um do outro...vão atrás e agarram-se...seja de que maneira for e continuam cúmplices nos seus crimes!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário