Mais um espaço muito giro, mesmo pertinho do escritório, perfeito para um almoço com colegas, amigas, com uma boa vibe e uma decoração em que nos perdemos nos detalhes.
O Prego da Peixaria de Alvalade é um espaço amplo e muito bem conseguido, à semelhança dos já existentes espaços no Príncipe Real e Saldanha.
O alarido à porta é mais que muito e quem passa por lá, sente as expectativas aumentarem de segundo a segundo. O Menu promete Burguers divinais em bolo do caco. Haverá combinação melhor????
Bolo do Caco já de si é um paraíso, por isso isto prometia!
Ok, desconto dado ao fato de terem acabado de abrir, a equipa ainda estar a encontrar o seu ritmo, e a máquina ainda precisa de entrar em velocidade cruzeiro...mas as expetativas cairam por terra.
As nossas escolhas foram para os Burguers de Salmão e Tinta de Choco e o Burguer Rockabilly, umas batatas fritas clássicas, umas de batata doce e uma palitada de legumes.
A dose de batatas doces da C. nunca chegou a ser servida, mesmo após dois pedidos insistentes. Não apareceram as batatas, nem uma explicação lógica para para o sucedido.
Quanto aos burguers, nada de especial...mesmo! Não é genial, como a descrição do menu e todo o ambiente criado faziam prever. O tamanho dos mesmo, também deixa muito a desejar. Por 8€ ( o burguer mais barato e o acompanhamento é pago à parte) merecia um tamanho mais generoso. Eu fiquei com fome e não há coisa pior do que pagar bem e sair do restaurante com a sensação de que comi uma bolacha ( bem, não é tanto assim...mas anda lá perto).
No ato de remissão, têm um crumble de maçã e gelado de chorar por mais...é mesmo muito bom e se lá voltar o meu almoço serão 3 doses de crumble!
É o caso típico em que pagamos por todo o cenário criado, por estarmos num sitio cool e cosmopolita. Em relação à comida, é boa...mas poderia ser muito mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário