O nosso amor é tão imperfeito, tão cheio de falhas e arestas que nunca serão limadas...e eu não saberia amar de outra forma.
Amo o Pedro por tudo aquilo que me faz ser, por não me passar a mão na cabeça nem me abraçar. Soa estranho, não é? Mas aprendi a crescer assim, a ser mais eu, mais forte e por isso também tornei a nossa relação mais forte.
O Pedro ensinou-me que os dias maus existem, que as discussões fazem parte, que estar de costas voltadas às vezes é um mal muito necessário. Vivia no mundo das fadas como ele diz, onde tudo tinha que ser perfeito, bonito e romântico. E isso, fazia-me sofrer muitíssimo.
Os dias são feitos de pequenos nadas como um olhar em que dizemos o quanto nos queremos tanto, um beijo no meio das compras só porque olhei para ele e vi que era o rapaz mais giro da loja, um riso solto...paz, serenidade e tranquilidade. No meio de um caos muito nosso, só nosso...
Amo o Pedro porque sou muito melhor com ele, sem atropelos de vontades e egos.
Amo o Pedro porque adoro comer chocolates com ele, deitada no sofá, a ver todos os programas do 24Kitchen e babar com cada prato que vemos.
Amo o Pedro porque adoro ir às compras com ele, porque tem triliões de paciência para entrar comigo nas lojas e ajudar-me a escolher o bikini mais sexy!
E amo o Pedro, porque sei que terei sempre o peito dele ( que foi feito à minha medida) para descansar depois de um dia complicado.
Sem comentários:
Enviar um comentário