https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Home%20Decor https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/V%C3%ADdeos A opção de ser Freaky!https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Fotografia https://rockitsimple.blogspot.pt/search/label/Love%20Food

sexta-feira, 27 de maio de 2016

A opção de ser Freaky!




Acho que sempre comprei muitas guerras, talvez porque tenho o coração na boca e sou bastante obstinada e pragmática. Mas, agora dou por mim a colocar em causa essa postura de levar  tudo à frente, de dizer tudo o que me vai na alma, de opinar à flor da pele.

Nos últimos meses, por variados motivos, tenho sido posta à prova. E tenho a clara noção, que talvez seja a vida a pedir-me um pouco mais de calma, que o hoje não tem que ser vivido à velocidade da luz e que os outros não têm necessariamente o meu ritmo, nem têm que gramar com as minhas opiniões. São bofetadas que vamos levando.

Talvez porque nos últimos dois meses tenho-me dedicado a mim, ao meu corpo,ao que ele me estava a pedir há imenso tempo.

O exercício físico tem sido aquele amigo de todas as horas...enquanto treino, a minha cabeça fica limpinha e consigo projetar-me naquele happy place que me sabe tão bem ir. A descarga de adrenalina, faz-me sentir em paz e encarar as coisas de outra perspectiva mais neutra.

Deixei de projetar sonhos e fazer altos projetos...dá sempre asneira na certa. Aprendi, nos últimos tempos, a deixar-me ir um bocado com a maré. Não é preguiça, nem falta de ambição...mas é simplesmente uma despreocupação que para mim, era muito urgente.

Não desisti de nada, mas também já faço grandes voos...talvez por ambicionar a simplicidade.
Acho que ás vezes damos demasiada importância aos outros, à vontade deles, ao que pensam de nós, ao que querem fazer, ao que vão pensar se dissermos que não...que se lixem, muito honestamente!

Na brincadeira com o meu namorado, costumo dizer que um dia viro Freaky Freaky...e viro mesmo.

Livre de espírito e de atitude!



Sem comentários:

Enviar um comentário